Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Project Life Freebies no Pinterest

Estou ansiosa pela chegada de 2013 para que eu possa começar a trabalhar no meu PL. Estou montando minha coleção de cards e elementos para começar meu Digital Project Life.
Ando meio preguiçosa, então comprei os templates da Becky Higgins que você pode encontrar aqui.
Para montar meu Project Life, minha idéia a princípio é começar apenas por itens gratuitos, então estou garimpando na net tudo que encontro por aí de Freebies e estou adicionando tudo no meu Pinterest.
Por enquanto eu não estou fazendo download de nada, estou só adicionando lá para juntar tudo em um só lugar e facilitar posteriormente.


Conforme eu for achando coisa legal e for usando eu posto aqui pra vocês.
Dá uma passadinha lá caso queira freebies também =)
Se você conhecer algum legal disponível gratuitamente deixe nos comentários e compartilhe com a gente.

...


I'm looking forward and waiting for 2013 so I can start working on my PL. I'm doing a collection of cards and elements to get my Digital Life Project.
I'm lazy these days, so I bought the  Becky Higgins' templates that you can find here.
To create my Project Life, my idea is just get at the first items for free, so I'm working hard on the  internet looking for freebies and am adding it to my Pinterest.
For now I'm not downloading anything, I'm just adding there to put it all together in one place and make easier
If I find anything cool post here for you. And if you find please share with us in coment section.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/*========================================== =============================================*/